AGROINDÚSTRIA 2017

A FESTA

Agroindústria é tradicional festa de Matutina, nacionalmente conhecida pelo festival do Carro de Boi, sendo um dos recordes de público do país. Ocorre sempre no último final de semana do mês de julho, tendo essa data  reservada nos calendários de matutinenses e visitantes. Em 2017 completa sua XXIII edição, comemorando com animados shows, as grandes emoções do rodeio, cavalgada, estrutura aconchegante e muita animação. De 27 a 30 de julho a Agroindústria espera por você, nosso encontro está marcado!

RODEIO

Abrindo com chave de ouro a Agroindustria 2017 em Matutina – MG, o competidor Marcelo Silva, de Icém – SP levou a maior em conjunto com o touro Baleado, Cia Santa Bárbara, totalizando 87,25 pontos.

Noite de sexta – feira na Agroindustria, o competidor Junior Cesar dos Santos da cidade de Formiga – MG fez a maior da noite, obteve 84,25 pontos a bordo do touro Fugitivo da Cia. Rone Mota.

Agroindustria 2017, noite de sábado em Matutina, novamente, Marcelo Silva de Icém – SP se encontra com o touro Baleado, da Cia Santa Bárbara e obtém 87,25 pontos.

Junior César dos Santos da cidade de Formiga – MG foi o grande campeão da Agroindustria em Matutina – MG, totalizando 331,50 pontos. Parabéns senhores cowboys!