EXPÔBAMBUÍ 2017

A FESTA

A Expô Bambuí tem um nome de grande expressão, sendo famosa e bem frequentada por sua região. A cidade é sede de um dos campus do IFMG, atraindo estudantes, que compõem grande parte do  público da festa. A exposição aprimora a cada ano, sempre superando as expectativas dos bambuienses e visitantes, 2017 contará com grandes nomes do cenário musical, um rodeio de alto nível, mega estrutura, e outros entretenimentos, todos desenvolvidos para melhor receber você. Não fique fora dessa!

RODEIO

Noite de quinta – feira, melhores da noite com Marcos Henrique em conjunto com o touro Aniquilador, 86 pontos, cia Paulo Miranda. Modalidade cutiano, competidor Marcelino Batista, animal Tibagi, cia Zé Ricardo.

Terceiro round na Expô Bambuí 2017, o cowboy Marcos Henrique realiza 87,50 pontos a bordo do touro Cala Boca, cia Paulo Miranda. E Luis Anastácio obtém 81 pontos na modalidade cutiano, com o animal Tricolor da Cia. Zé Roia.

Noite de Sábado, quarto round, o competidor Marcos Henrique leva a melhor nota novamente, obtendo 87,75 pontos com o touro Copenhage, Cia. PH Máximo. No cutiano, Agnaldo Moura realiza 80,25 em conjunto com o animal Zira, tropa do Zé Ricardo.

Final 2017. Rodeio em Touros, o grande campeão foi Marcos Henrique de Lagoa Grande – MG, totalizando 429,75 pontos. Modalidade Cutiano, Agnaldo Moura de Belo Horizonte – MG, com 389 pontos. Parabéns finalistas e campeões que levaram a fivela para casa.