EXPÔLUZ 2017

A FESTA

A Expô Luz é nacionalmente conhecida por sua tradição, pois sediou um dos primeiros rodeios do Brasil, e em 2017 comemora 72 anos de realização. Neste ano a festa contará com shows de grandes nomes do cenário sertanejo, atendendo ao seu público, amante do estilo. Rodeio em Touros, com profissionais capacitados, levando as mais fortes emoções e uma mega estrutura esperam por você.

RODEIO

O competidor Lucas Rabelo de Arcos – MG abriu a Expô Luz 2017 com chave de ouro, obtendo 88 pontos em conjunto com o touro Amigo de Bar da Cia. Gryckzak.

Noite de Sexta Feira na Expô Luz 2017 o cowboy Maurício Moreira de Luislândia do Oeste – MG obteve 86,50 pontos a bordo do touro Zé Pequeno, da cia Gryckzak.

Helio Ferreira da cidade de Bambuí – MG realizou 86,00 pontos na noite de sábado na Expô Luz 2017 em conjunto com o touro Boca da Noite da Cia MP.

O grande campeão da Expô Luz 2017 foi o cowboy Lucas Rabelo, totalizando 259,50 pontos e levando a fivela da Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show. Parabéns senhores competidores!