FESTA DA PRODUÇÃO 2017

A FESTA

A Festa da Produção completa sua 35º edição, tradicional da cidade de Presidente Olegário, vem se destacando na região. Em 2017 promete ser um grande sucesso, fomentando as expectativas dos Olegarenses e visitantes. Grandes nomes da música sertaneja são atrações confirmadas, um rodeio repleto de emoções, leilão de gado, eleição da rainha e uma mega estrutura esperam por você em Presidente Olegário. Esse ano você não poder perder!

RODEIO

O competidor Ênio Luis Gomes abriu a Festa da Produção 2017 em Presidente Olegário – MG com chave de ouro, realizando a maior nota da noite, 85,75 pontos, a bordo do touro Maracutaia da Cia Santa Fé.

Segundo round na Festa da Produção 2017, o competidor Edmar Aparecido obteve a maior da noite, totalizando 86,50 pontos em conjunto com o touro Filho da Luz, cia União.

Noite de sábado na Festa da Produção em Presidente Olégario – MG, José Marcos da cidade de Uberaba – MG levou a maior com o touro  Paradox, cia 2 irmãos, realizando 86,00 pontos.

Edmar Aparecido de Lagoa Grande – MG obteve a maior pontuação na Festa da Produção em Presidente Olegário – MG e levou a fivela de campeão. Parabéns à todos os finalistas!